terça-feira, 23 de março de 2010

domingo, 14 de março de 2010

Fim-de-semana àparte e maravilhoso!

É mesmo um privilégio gozar uns dias com a boa companhia dos apartianos, a trabalhar com gosto e energia na próxima peça que já se sente viva!
Ainda por cima esteve sempre sol!
Oh, encantadora travessura! :)

domingo, 7 de março de 2010

Também preciso de deixar - definitivamente - de roer as unhas, dedos, mãos, cotovelos e ombros.

Qualquer dia desapareço, auto-comida...

Preciso de energia positiva para passar a ferro!

Como eu odeio as tarefas domésticas!!!
Tivesse eu outra profissão, dinheiro do bom e lá vinha a Marquília em pessoa. Mas não! Pobre, miserável, triste e amargurada, reflicto sobre a vida e a roupa que protesta e murmura:
- Passa-me com o ferro à bruta, põe-me toda quente, endireita-me a coluna, molha-me com água, borrifa-me toda! Entorta-me, bate-me, sacode-me! E depois guarda-me junto aos meus amigos do armário!
- Caluda! - grito à revolução vestuária - Ainda sou eu que decido o que faço!!! Sou a minha auto-dona!
Ao ouvirem isto, as roupas riram tanto que chegaram às lágrimas e eu não precisei de usar o borrifador para lhes tirar os vincos e as rugas.

Oh, infelicidade fútil, tormento atroz! Ter tanto material no guarda-vestidos que não é auto-suficiente e autónomo. Malditas coisas inanimadas!
Um dia destes deixo de usar roupa!... talvez quando vier o calor!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Regresso ao Mundo Virtual

Voltei, à experiência ainda com a tmn (medo!)...
Hoje estou de férias de 2009. Ainda tenho uns dias para gozar e... estou a ter um gozo total. Dormi imenso, estou em casa em pijama, a estudar LGP na net, pachorrenta, a pensar na dieta e na bicicleta na arrecadação, nos meus armários com roupa a pedir para ser libertada da prisão que é o meu palácio fútil. À tarde vou arrumar tudo, passar a ferro, seleccionar o que não gosto ou não me fica bem... escrever um livro, plantar uma árvore... hoje podia fazer tudo!!!
...
Ou não ;)
Isto de me tornar simples é muito complexo!
 
Site Meter