Ai...
Horror!
Pavor!
Terror!
E se ficar sem voz!?
Ai de mim, ai de nós!!!!!
A fabulosa e despreocupada vida de Ana Red Nose
Preciso de organizar a minha muita roupa. É claro que ninguém (nem eu) tem a noção da quantidade, já que ando sempre vestida da mesma forma, como se andasse num colégio interno ou trabalhasse numa fábrica (outros tempos que recordo com saudade :).
- Vai dormir!
Mais um fim-de-semana a caminho. Gostava de ter hipótese de finalizar a minha obra prima de lar doce lar e debruçar-me ainda nos complexos meandros do irs, mas tenho um conjunto de tarefas e actividades que me roubam vagar para esta labuta. 
Óptimo para os ladrões*, certo, mas muito mais ágil para o dia-a-dia! Colares visíveis e bastante bem sinalizados, anéis giros e em fartura num pote transparente, tal como os ganchos... talvez tenha um por cada 2 cabelos. Atendendo a que não sou calva, reforço que são mesmo muitas as presas capilares que possuo. Brincos mini-micro em enorme quantidade. Brincos maiores em número mais reduzido, mas ainda assim, ocupam uma caixinha considerável...
Olá!
Para organizar com eficácia e estética uma sala-escritório-biblioteca o principal é reflectir antes. Pensar muito, sentada num sofá vermelho... de preferência a ingerir chá verde que faz bem às ideias. Ponderar sobre imprevistos - será que cabe? Aquele dossier ficará bem junto daquele livro? A prateleira poderá ruir com tanto peso?
Regresso para anunciar que não sei se irei cumprir o que venho aqui prometer.