quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

A História repete-se!

Ainda não é meia-noite e já voltei do serão em casa da sister e companhia. Amanhã a partida para a Bélgica é ainda mais cedo. É preciso ir para a caminha cedinho!
Estou a "brincar" com os presentes que recebi e oiço a banda sonora dum filme da minha adolescência: Pretty in Pink! :) O meu irmão também me sacou o filme... mas dobrado em francês ;) ... deve ser lindo, deve!
Entretanto, o meu messenger foi atacado por uma febre virulenta e começou a enviar mensagens dúbias para os meus contactos. E isto tudo enquanto eu dormia... enfim, vou tentar aniquilar o problema com dum-dum para computadores. Talvez resulte.
Feliz Natal aos homens de boa vontade e às mulheres de boa índole! :)

...
(Nota: comecei a escrever este post às onze e tal, mas tive um pequeno contratempo que me levou a percorrer uns 60 Km... cheguei agora e vou dormir... ufa!)

Nenhum comentário:

 
Site Meter