sábado, 21 de fevereiro de 2009

Estou mais madura por uma série de razões:

- Olho para as minhas estantes ou para o pequeno armário da tv e vejo livros e filmes de pernas para o ar e não fico irritada;
- Acordo tarde no sábado e, depois de perceber que metade dos meus planos já não podem ser realizados, não fico chateada, nem me sinto culpada;
- Saio do trabalho com planos para ir ao ginásio e fazer 2 aulas seguidas, brutais e quando estou quase a chegar, penso em desistir mas... vou e acabo por fazer uma aula brutal. Sem stresses;
- Dizem-me qualquer informação sobre um dos miudos e posso entrar em pânico e ir contar a alguém para dividir a ansiedade mas prefiro pensar três vezes até tomar uma decisão (evito a histeria e as telenovelas mexicanas - há coisas que se resolvem mais depressa com sensatez não imediata do que com uma pseudo-intervenção na altura do acontecimento, a quente... elementar, sim, embora não seja prática ali no estaleiro);
- e mais coisas!
Estou uma mulher! :)

Um comentário:

Joana Homem da Costa disse...

genial este post...é verdade, com a maturidade vai-nos acontecendo isso, ainda só consegui a primeira, ainda tenho que esperar mais um pouco para ser uma mulher! :)

 
Site Meter