sábado, 13 de junho de 2009

Perguntas soltas


Porque é que eu nunca tinha ouvido falar deste filme maravilha - Science of Dreams ou La Science des Rêves ou um filme muito bonito (http://www.imdb.com/title/tt0354899/)?

Porque é que as minhas pernas continuam em combustão, apesar dos litros de after sun que já receberam?

Quem é que continua a concordar que o homicídio é ilegal quando acabo de descobrir que há um programa da televisão que tem uma rúbrica onde existem portugueses a votar no melhor penteado exibido num canal? E já agora, matamos quem? Quem é responsável pela coisa, quem vê, quem vota ou suicido-me eu porque liguei a televisão?

Porque é que ainda não consegui organizar a minha candidatura para tentar manter o meu trabalho actual?

Porquê tanta coisa... vou agora ao teatro, ver uma peça de uma amiga! :)

3 comentários:

MEHC disse...

Querida Aninhas, quanta pergunta difícil! Quem me dera ter respostas para te ajudar ;D

jorz disse...

Porque escreveste "rúbrica" (em vez de "rubrica")? :P

Miguel disse...

nunca tinhas ouvido falar nesse filme porque não falaste comigo, filmes alternativos é a minha especialidade! :)

 
Site Meter