domingo, 26 de outubro de 2008

"Errata"

- Acordei tarde (e soube-me mesmo bem!)
- Arrumei algumas coisas em casa (libertei-me da reciclagem que asfixiava a arrecadação, por exemplo)
- Ali não havia o cabo que quero :(
- Fui ao Príncipe Real e perdi-me com algumas "obras de arte"*
- Tive de resolver querelas entre os andares do meu prédio
- Tomei um banho fantástico com uns sais e uns óleos relaxantes que me perturbaram o sistema nervoso central ;) + Revista Happy, muito intelectual para o estado lobotómico em que me encontro. Mal acerto nas teclas, tal é o torpor...

Não fui ao ginásio. Não lutei com almofadas. Não fui ver o Mestre. Bad, bad girl!

* e estou com vontade de me dedicar novamente à bricolage-futil-caseira. Vou fazer tantos presentes giros para o Natal! :)

3 comentários:

Blondie disse...

Por vezes também me apetece dedicar-me à bricolage e tentar fazer coisas giras e divertidas, mas não tenho jeito nenhum :(
Boa sorte com os teus trabalhinhos para o Natal!!

Maríita disse...

;) não posso deixar de sorrir!

Beijinhos

Unknown disse...

Boa amiga, dedica-te a essa nobre arte! Fazes-me recordar bons momentos e desejar outros tantos! Bj

 
Site Meter