quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Daqueles posts sem muito conteúdo, à laia de catarse

Ana 1 - Gosto disto e não gosto daquilo. Odeio de morte, amo como a vida... conta lá!
Ana 2 - Não há assim muitas coisas que não aprecie. Gosto da maior parte das pessoas que me rodeiam, amo muitas porque o amor é uma dádiva e é importante estimulá-lo e engordá-lo...
Ana 1 - Estás a chamar-te gorda?
Ana 2 - Quem? A ti?
Ana 1 - A mim?
Ana 2 - Ai...
Ana 1 - Estás ou não?
Ana 2 - És parva? Estavas a falar do amor!
Ana 1 - Estava? Não me lembro. Já foi há umas frases... esqueci-me. É da...
Ana 2 - Ai é? Agora somos velhas?
Ana 1 - ...
Ana 2 - Velhas e cansadas? Esquecidas, é?
Ana 1 - O quê?
Ana 2 - Isso pergunto eu! O quê?
Ana 1 - Estou confusa... não estou?
Ana 2 - Sim, estou...
Ana 4 - Vamos lá parar com isto!!!!
Ana 1 e 2 - É pá... a 3? Onde está?
Ana 4 - Não são vocês?
Ana 1+2 - Eu?
Ana 4 - Oui...
Ana 3 - Ahhhhhhhhhhhhhh! Então é por isso!!!!

2 comentários:

Eumesma disse...

Tu já leste o livro "Comer, Orar, e Amar???

É porque esta conversa de ti para ti relembra-me partes dessa livro, muito interessante e engraçado por sinal.

Bjs

P.S.
E o conjunto das Anas chegaram a alguma conclusão válida??? ;-)

virgílio disse...

perdoe-me a narcísica imodéstia mas ao ler este seu poste apenas consegui lembrar-me de um texto meu (que poderá ler em http://vvtebas.blogspot.com/2006/12/come-plu-ha-divic.html, aliás, peço-lhe que o leia e depois me diga se não há coincidências do demónio... ou estava a tentar emular-me?;)

 
Site Meter