sábado, 26 de setembro de 2009

Gosto muito de ficar acordada até...

... não serem horas do dia e este passar ao próximo. Já com sono e com aquele pensamento fabuloso "amanhã não desperto por obrigação", acabo por adormecer, abandonada e livre, muitas vezes no meu sofá vermelho.
Infelizmente, não será assim até Julho... aulas de LGP pela fresca e para arrebitar!
Contudo, ultrapassado o momento dos aplausos matinais (sim, confesso, acordo com palmas), depois de perceber que tenho um dia inteirinho pela frente, até pulo da cama. Vou em saltos mortais até à casa-de-banho, tomo um duche dedicado a mim, como qualquer coisa simples e lá parto eu, pela cidade de Lisboa, em passos canguru, até à associação.
Uma manhã produtiva condiciona o dia. Assim, para evitar lutas de poder entre as manhãs, tardes e noites, divirto-me até ser altura de voltar para a cama, abandonar-me aos sonhos... porque ao Domingo... desperto quando o corpo manda! :)

Nenhum comentário:

 
Site Meter