sábado, 19 de setembro de 2009

Sado-masoquismo

Ando a participar numas sessões sado-masoquistas. Eu sou a masoquista e a rapariga que me faz as massagens é, obviamente, uma torturadora nata assustadoramente sádica.
Embora seja uma miuda nova, acredito que já passou por treinos terríveis como ficar presa numa caixa com um leão ou um urso e lutar pela vida ao soco... pobres animais.
Esta garota agride-me as pernas com uma força bárbara e atroz. Ainda não tenho a certeza que seja humana. E não estou a exagerar!!! Já pensei em chorar, gritar ou fugir. Ontem, tal era o sofrimento, tentei escapulir-me da marquesa... mas ela agarrou-me e, a rir-se como uma louca desvairada, disse: você não escapa! Para ficar toda gira, tem de sofrer!!!
... Não me lembro do que aconteceu depois. Acho que desmaiei.

Um comentário:

carocha disse...

Há que sofrer para ser bela? Não me parece...Mas, mais uma vez, um texto cheio de humor!! :)

 
Site Meter