sábado, 2 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!!

Estou a gostar de 2010. Acabei os últimos momentos de 2009 a fazer uma das melhores coisas do mundo e iniciei 2010 com uma pica desgraçada! Ainda não fiz uma lista reflectida de propósitos para o novo ano, mas não estou muito preocupada com isso. Afinal, estou muito menos neurótica! Acredito que 2010 vai ser um ano de continuação das coisas boas da minha vida! Estou a viver o que apenas achava possível concretizar em sonhos, mas a minha vida é real, normalmente banal, com muita fantasia à mistura! Fixolas, numa palavra!

Pseudo-lista de intenções para 2010:
Em 2010 vou dedicar-me ao que realmente importa!
Em 2010 vou permitir que todas as brincadeiras da minha mente e do meu coração me façam cócegas na alma e a agitem!
Em 2010 vou estar mais e melhor tempo com o meu clã e respectivas filiais!
Em 2010 vou gostar/ namorar/ amar muito quem eu gosto, namoro e amo!
Em 2010 vou dedicar aos meus amigos de sempre, bons momentos, organizando a minha agenda em desordem!
Em 2010 vou trabalhar imenso no estaleiro, mas nem vou notar que é imenso, já que me dá tanto prazer!
Em 2010 vou perder os kg que me entopem o cérebro e me criam complexos aparentemente ridículos ;)
Em 2010 vou escrever mais. Muito. Apaixonada e emocionalmente, com um toque de realismo para não me perder em devaneios!
Em 2010 vou aprender, furiosamente, Língua Gestual!
Em 2010 vou ser teatral, teatraleira, continuar apartiana!
Em 2010 vou ler bons livros, ver bons filmes, peças e espectáculos!
Em 2010 vou aprender a meditar! (ok, vou iniciar esse percurso!)
Em 2010 vou viajar por aqui e por ali!
Em 2010 vou ser menos consumista (mas quando for, não vou sentir culpa)
Em 2010 vou continuar a ser uma happy girl recheada de parvoíce e encantos tamanhos!
Em 2010 vou seduzir o Mundo!
Em 2010 vou conquistar a Terra e a Lua!
Em 2010 vou iniciar um movimento hiper-cool que beneficia toda a humanidade: Atitude Clown-Reikiana - TU também podes ser como a Ana!*
* Movimento em construção

2 comentários:

MEHC disse...

Querida Ana!Um beijo enorme e que todos os propósitos para 2010 se concretizem.

Miguel disse...

...o melhor é pedires para 2010 durar dois anos! :)

 
Site Meter