domingo, 27 de junho de 2010

Dias sem horas

Se eu quiser ser racional não posso escrever este post. Tenho imenso tempo para mim, de facto, sem as obrigações tradicionais que as pessoas da minha idade já acumularam pela vida.
Contudo... voltei de NY há uma semana (quase) e ainda não consegui organizar o palácio. Tenho roupa para lavar, passar a ferro (odeio tanto que fico sem forças!) e devolver às gavetas e guarda-vestidos, tenho papelada para organizar (a do IRS, por exemplo, está ali desde Maio e...), os livros e dossiers que preciso de organizar na sala... enfim, muita coisa que me obriga a manter-me em casa, sem planos extra-trabalho.

Devia dizer "não" à vida social e isolar-me no palácio como uma formiguinha, a trabalhar, a bulir, louca de organização demente, mas as propostas são tão boas que não resisto: as CURTAS, uma surpresa teatral fabulosa, jantares de aniversários das minhas amigas, acumulando com a minha vida amorosa, familiar, profissional... se calhar devia pedir ajuda especializada para o lar...

Enquanto não surge o apoio técnico adequado, vou ver mais episódios do "Sexo e a Cidade" enquanto tento acalmar a roupa que suplica uma passadela quente por cima.

Nenhum comentário:

 
Site Meter