terça-feira, 29 de junho de 2010

Hoje apetece-me escrever

Hoje apetece-me escrever. Hoje apetece-me escrever. Hoje apetece-me escrever. Apetece-me escrever. Apetece-me. Escrever. Escrever... apetece-me. Muito. Pouco. Nada. Preguiça 1. Preguiça 2. Vai-te embora, preguiça. Quero escrever.
Quero ou apetece-me? Apetece-me querer escrever ou apetece-me querer? Querer... crer. Crer que quero escrever. Que quero crer que escrevo. Apetece-me crer que consigo escrever ou apetece-me escrever que quero crer que escreva. Ou quero outra coisa? Ou penso que quero e escrevo o crer e o querer porque assim não escrevo nada e ao mesmo tempo creio que escrevo?
Hoje li muito. Hoje li muito por aqui, por estas bandas. Hoje li e apeteceu-me escrever. Hoje apeteceu-me escrever. Hoje apeteceu-me. Hoje apeteceu-me acreditar que podia escrever se me apetecesse.
Hoje foi assim...

Nenhum comentário:

 
Site Meter