sábado, 12 de junho de 2010

É verdade!!!! Vou para Nova Iorque daqui a umas horaaaaaasssss (porque ainda faltam algumas)

Aqui estou eu, a organizar o meu guarda-vestidos para uma semana, tendo como suporte teórico a metereologia e o meu bom gosto...
Decisões difíceis... levar este vestido ou aquele? Que casacos, que t-shirts? Saias... quais? E os acessórios?...
Eu até sou uma mulher simples, mas a ideia de ser prática... perturba-me.
Levo o que me apetecer!
Pouco/Muito/Nada/Muito pouco/Nada de muito/Pouco muito de nada...
Quero lá saber!
Vou para Nova Iorque! É verdade!!!!

PS - Apesar de ser fútil e estar a viver um drama com as escolhas do vestuário (maldito tempo incongruente!), devo assegurar que fiz um trabalho de pesquisa imenso sobre NYC e sinto-me quase habilitada a escrever um livro turístico virtual! ;)

Nenhum comentário:

 
Site Meter