terça-feira, 12 de outubro de 2010

Eu e a culinária

Hoje fui às compras a uma grande superfície (gosto muito deste termo. Fica a parecer que fui à lua, mas não, fui só ao Continente). Fui à grande superfície do povo, na capital do consumo lisboeta. Comprei alguns mantimentos para a minha dieta, contudo, esqueci-me dos mini-milks. Isto de decidir racionalmente ir buscar os congelados no final, arrasta-os para a categoria dos esquecidos. Devia fazer uma lista!
Bem, isto tudo para dizer que comprei uma revista com receitas deliciosas (não sou eu que afirmo, é a revista!). Estou a pensar em concretizá-las e narrar o acontecimento aqui no blog. Assim, sempre tenho mais palha para escrever. O facto de andar já há bastante tempo com o coração sereno de amor transbordante leva a que as crises existenciais estejam tão amenas que fico sem assunto para a escrita diária furiosa e libertadora que decidi retomar.
Assim, preparai-vos para a prova que uma mulher que não distinguia o arroz da massa poderá inverter os desígnios do destino e tornar-se uma perita na arte da cozinha!!!
(... ou talvez não!)

Nenhum comentário:

 
Site Meter