quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O meu congelador está a suicidar-se lentamente

Hoje tirei uma das gavetas para perceber o que se passava na de cima, que teimava em não abrir. Não estava à espera de tal horror! Gelo e gelo, quase polo norte, frio no meu nariz, a gaveta entupida e constipada, a teimar a imobilidade. E eu a pensar, gelada com as minhas reflexões desarticuladas a tiritarem. O que fazer? Fui buscar uma facalhão tipo Indiana Jones e comecei a lutar contra o gelo. O frio a dar cabo de mim e a ganhar. Gotas a cairem para a minha cara indignada e roxa. Desisti. Fui vencida pela água sólida dura e potente. Voltei a pôr a gaveta de mansinho, para não despertar a ira do electrodoméstico insano.
Amanhã encontro uma solução. Até lá, há neve no interior do meu congelador. Coitadinho!

Nenhum comentário:

 
Site Meter