sábado, 9 de outubro de 2010

Micro-mudanças

Já não escrevo há mil anos aqui no blog. Está paradinho e comatoso como a bela adormecida antes de ser beijada pelo seu príncipe. Mas eu vou acordá-lo sem beijocas e lambidelas. Apenas pela escrita, que desejo que cresça a uma velocidade doentia. Quero voltar a sentir necessidade de escrever rapida e gravemente sobre tudo o que esvoaça na minha mente. Sem censura, sem reflexão, palavras catárticas e pouco elaboradas que me fazem tão bem.
Vamos lá, vêm aí dizeres de génio ;)
Alguns dados actuais sobre a minha pessoa:
- Cortei cerca de 10 cm de cabelo, o que me deixa feliz por ser ousada e triste porque não consigo apanhar o cabelo (e gravidade nem sempre ajuda).
- Estou a fazer dieta e posso comer mini-milks!
- Voltei ao ginásio. Hoje até fui a uma aula de Pilates que me deixou intrigada: por um lado é fácil, por outro, não é nada fácil... em que é que ficamos? Como é que é possível elevar as 2 pernas deitada por cima de 1 delas sem gritar de dor e esforço? Fiz uma aula com mutantes ou serei eu um ser ultrapassado (não confundir com ultra-pesado, que também não sou :)
- Encontro-me nas famosas arrumações anuais de roupa e já tenho imensa coisa para dar e reciclar. Às vezes não percebo porque é que comprei isto ou aquilo e culpo a violência e as guerras no universo, que perturbam o funcionamento equilibrado de qualquer pessoa.
- Inscrevi-me num workshop que espero que altere profundamente o meu mundo fútil dos trapos e trapinhos... ou não.
- Inscrevi-me noutro workshop de escrita, mas como é à borla e já havia milhares de inscrições, devo ficar apenas a receber mais porcarias no meu e-mail.
- Tenho cerca de 2 séries inteiras do Lost para ver, eu que faço parte dos patéticos que não sabem o que acontece no fim. Ah, mas já tinha saudades do Jack!
- Por falar em séries, eu não tenho televisão em casa, mas no ginásio estou viciada em Anatomia de Grey e até faço km a mais para acabar o episódio. Aquilo faz mesmo bem à saúde!
- Agora já não vou escrever mais e vou arrumar as gavetas da roupa interior. É outra das secções de roupa que me atrai de modo esquizofrénico. Um dia vou ser mais sana!

Foi muito bom estar por aqui, blog. Obrigada!

2 comentários:

Unknown disse...

ehehe já tinha saudades de "te ler" :)

Só boas novas nesse post tão bem intitulado. De pequenos nadas se fazem grandes e sólidas conquistas!!

Pilates, cabelos, dieta e até reciclagem do fútil em útil, Uahu!!!

Novidade: Já estou inscrita no Workshop!! Pelo menos um bocado espero passar contigo!!

Madame Musique Pour Votre Coeur disse...

yupi! contentamento pelo teu regresso à escrita e essa vontade de mudar! ;) sã!

 
Site Meter