domingo, 15 de abril de 2012

Alguém me ajuda?

Preciso de organizar a minha muita roupa. É claro que ninguém (nem eu) tem a noção da quantidade, já que ando sempre vestida da mesma forma, como se andasse num colégio interno ou trabalhasse numa fábrica (outros tempos que recordo com saudade :).
Tenho a maioria das vestimentas consideradas boas a ocupar parte do roupeiro (que não é imenso) porque tenho a estúpida ideia de pensar que poderão ser precisas a qualquer momento e assim não tenho de passar a ferro. A realidade torna-se ainda mais imbecil se vos disser que falo de vestidos de noite, festa, lantejoulas e rendinhas. Uma merda, é o que é! A anormalidade da elite chegou ao meu Palácio e tomou conta da minha sensatez. Porque não colocar tudo noutro sitio... mas onde? Alguém já se debateu com o mesmo problema? É equivalente em parvoice ao facto de ter tido, noutra vida, mais vernizes e batons no frigorífico do que comida. E às vezes não comprava alguns alimentos porque o odor podia perturbar a maquilhagem...
Enfim, gostava de esticar a minha casa e ter um closet a sério. A existência de um cubículo ao lado da parte principal do meu quarto não dignifica o conceito de closet, tão chique. Este quer-se vasto, clean e honesto. E eu finjo que tenho vida social de vamp e, no entanto, o meu dia-a-dia é, esteticamente, boring...
Quero também debruçar-me sobre a questão do traje vulgar, nomalizado e fabril. Estou em preparação e os 39 anos vão ser a multiplicidade da variedade, o exagero hiperbólico da essência da futilidade. Vou ser tão out que ninguém me vai reconher... nem eu!

Nenhum comentário:

 
Site Meter