sexta-feira, 6 de abril de 2012

Conselho complexo precisa-se!

Olá!

Desta vez estou eu em apuros e necessito de ajuda.

A mesa da minha sala está cheia de produtos de higiene e beleza porque resolvi esvaziar a casa-de-banho e fazer uma selecção do que é verdadeiramente importante para a minha cútis, cabelo e restante corpo.

Fiquei bloqueada!!! Tenho imensa coisa que é super interessante mas não uso, ou pelo menos, nunca usei até agora. Cremes maravilhosos que acabam com as olheiras, borbulhas, rugas, tristeza da epiderme, celulite, flacidez, secura, oleosidade, enfim... um rol imenso de apetrechos aparentemente milagrosos que, sem sairem das respectivas caixas, se tornam infrutuosos. E ainda não cheguei à parte capilar

As alternativas são:

a) Voltar a guardar tudo e desistir de organizar esta secção no Palácio;

b) Deitar fora tudo o que passou de prazo e ficar com aquilo que é mesmo necessário;

b1) Se respondeu b), defina "aquilo que é mesmo necessário";

c) Voltar a ler o livro "A Arte da Simplicidade";

d) Queimar, destruir, explodir com tudo e passar a usar sabão azul e branco para tudo, para o resto da minha vida;

e) Outra(s) alternativa(s);

e1) Se respondeu e), explicite que alternativas sugere.

Muito obrigada!

Nenhum comentário:

 
Site Meter