quarta-feira, 4 de abril de 2012

Olá, Mundo!!!!

Regresso para anunciar que não sei se irei cumprir o que venho aqui prometer.

Tenho estado a pensar que, apesar de ter 5 sobrinhos, o meu namorado ter um filho, trabalhar com miudos, não cumpro o papel de educadora a 100%. O que, depois de reflectir um pouco, é uma lástima, porque eu tenho muito para dar à Humanidade.

Assim, decidi espalhar conselhos por aqui. Assuntos de vida e de morte, tacanhos, fúteis, mix isso tudo. Virei aqui enaltecer o amor e explicar porque é que quando o procuramos não o encontramos, dar beijinhos à amizade e ensinar como se conserva sem ter de ir para o congelador, falar do teatro paixão, paixão pelos livros, fornecer dicas esquizóides de fada-do-lar, devaneios individuais femininos, experiências culinárias, dietas das cavernas, enfim, vai ser um circo literário repleto de mim... aquilo em que eu sou mesmo boa! ;)

Nenhum comentário:

 
Site Meter